Final do Concurso Melhor Mecatrónico 2016

2017 Mar 13
O Melhor Mecatrónico Tiago Neves

Final do Concurso Melhor Mecatrónico 2016

Final do Concurso Melhor Mecatrónico 2016

Nos dias 25 e 26 de novembro 2016, os oito finalistas do Concurso Melhor Mecatrónico 2016, organizado pelo Jornal das Oficinas em parceria com a ATEC, mediram forças.

David Moita, Gustavo Dias, Raul dos Santos Manaia, Tiago Neves, Bruno Soares, João Oliveira, Paulo Espírito Santo e Luís Macedo, iniciaram a sua participação na final do Concurso Melhor Mecatrónico 2016. Perante um painel de jurados, os oito finalistas tiveram de executar várias provas em simultâneo.

A final do Concurso Melhor Mecatrónico 2016, que contou com o patrocínio da Autozitânia, Valvoline, SKF, febi bilstein, SWAG, Blue Print e Solutions4yb, realizou-se nas instalações da ATEC, academia de formação localizada no Parque Industrial da Autoeuropa, em Palmela.

Entre abril e agosto deste ano, o Jornal das Oficinas esteve à procura do melhor profissional do ramo. Uma ação sem precedentes no aftermarket nacional que excedeu, largamente, todas as expectativas. Não apenas em número de participantes, mas, também, no que diz respeito à qualidade das candidaturas apresentadas a concurso.

Com uma pontuação máxima de 79.37, Tiago Neves levou para casa o troféu de Melhor Mecatrónico e um carro de ferramentas da Bahco Portugal, um dos patrocinadores do evento.

Durante os dois dias de provas, passaram pelas instalações da ATEC mais de 500 mecânicos e profissionais do setor.

Solutions4yb esteve presente neste evento como um dos patrocinadores, acompanhando as tendências do setor.

 

 


«

Postar Comentário

13 − thirteen =