Entrevista na Revista Auto Profissional

2017 Abr 20
Revista Auto Profissional N86

Entrevista na Revista Auto Profissional

Entrevista da solutions4yb Revista Auto Profissional

Foi elaborada uma entrevista na Revista Auto Profissional no seu número 86, onde foi enquadrada a solutions4yb no capitulo Sistemas de Informação no pós-venda automóvel.

Para a Solutions4yb, o seu maior desafio foi encontrar mecanismos de modo a facilitar a identificação de peças e criar encomendas e orçamentos com rigor e rapidez. Para Luis Santos, CEO, os sistemas desenvolvidos pela empresa caracterizam-se pela integração total.

Excerto da Entrevista da solutions4yb:

AP: Na sua opinião, qual é a importância da oferta de manuais e dados técnicos para as oficinas que a empresa oferece? É possível detalhar um pouco este serviço da Solutions4yb?
LS: Cada vez mais o mercado necessita de manuais técnicos devido à complexidade do mundo automóvel.

Deste modo, desenvolvemos o catálogo s4yb Do-it TecAlliance que está integrado com o Software s4yb Parts TecDoc Inside 3.0, sendo que o mesmo permite identificar o veículo, consultar os manuais técnicos, dados técnicos, planos de manutenção, boletins de serviço e tempos de reparação.

Detemos também a integração direta como o conhecido Autodata em que na nossa solução também está integrado com o Software s4yb Parts TecDoc Inside 3.0

A grande vantagem consiste em ter as três ferramentas integradas de modo a que no mesmo espaço e à distância de um clique seja possível encomendar peças, consultar a sua disponibilidade e saber como as mesmas são aplicadas nos veículos.

As três soluções têm como target as empresas de aftermarket que, por sua vez, as fornecem às oficinas, criando um elo entre as duas entidades.

Os websites dos clientes foram desenhados para funcionarem em qualquer plataforma ou dispositivos, sendo responsivos e adaptando-se aos sistemas onde estão instalados.

AP: Qual é o perfil de clientes do pós-venda automóvel da empresa?
LS: O perfil das empresas são os representantes de peças e as lojas de peças que deste modo vão poder fornecer estas três aplicações às oficinas ou a revenderes de peças do aftermarket.

Revista Auto Profissional N86 - PAG35

Revista Auto Profissional N86 - PAG36


«

Postar Comentário

5 × 5 =