Melhor Mecatrónico 2017

2017 Mar 16
Melhor Mecatrónico 2017

Melhor Mecatrónico 2017

A s4yb patrocina o projeto “Melhor Mecatrónico 2017”

A s4yb patrocina o projeto Melhor Mecatrónico 2017 que está integrado na Campanha a que o JORNAL DAS OFICINAS deu início em 2016 e tem como principais objetivos promover, anualmente, a profissão de Mecânico Automóvel. Nomeadamente, na área da mecatrónica e, ao mesmo tempo, desafiar os profissionais no ativo a colocarem à prova os seus conhecimentos e competências nesta área.

Entendemos que esta profissão é cada vez mais importante na atividade da reparação automóvel. As oficinas têm de integrar nos seus quadros mecatrónicos bem formados e competentes, para poderem responder às exigências atuais e futuras dos automóveis.

CONCORRENTES

Para o Melhor Mecatrónico 2017, poderá concorrer qualquer profissional do ramo automóvel. Serão selecionados oito finalistas, os quais irão disputar ao vivo, durante dois dias, as suas competências e habilidades profissionais em diversas áreas da reparação automóvel. O critério de escolha dos concorrentes é da responsabilidade da organização, que irá fazer uma seleção dos oito melhores Mecatrónicos que responderem de forma correta aos questionários.

FUNCIONAMENTO DO CONCURSO

Em traços gerais, a iniciativa constará de um teste, o qual será dividido em duas partes: uma prova teórica e outra prática. Na parte teórica, os concorrentes terão de responder por escrito a 50 questões elaboradas pelo Júri, enquanto na parte prática, terão de efetuar o diagnóstico a um veículo, detectar as anomalias e corrigi-las. As anomalias serão introduzidas previamente nos veículos utilizados na prova e serão sempre as mesmas para todos os veículos.

JÚRI

O Júri do concurso será constituído pelos responsáveis do curso de Mecatrónica Automóvel da ATEC. A avaliação será feita com base nas respostas ao questionário e no tempo despendido na prova prática. Quem tiver mais respostas corretas e menos tempo despendido no diagnóstico e reparação do veículo, será o vencedor do Concurso.

PRÉMIOS

Serão oferecidos Diplomas de Participação a todos os concorrentes e Certificados aos três vencedores.
As Marcas/Empresas patrocinadoras do Concurso poderão, também, oferecer merchandising dos seus produtos a todos os participantes. O vencedor terá um prémio especial atribuído pela organização.

Agradeço que passem esta informação aos vossos clientes para se inscreverem e concorrerem.

Mais informações em  https://www.melhormecatronico.pt 

E em http://solutions4yb.com/mecatronico2016

Shares


«

Postar Comentário

4 × four =

Shares